Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2018

    SECÇÃO: Desporto


    Anfietatro exterior do parque urbano lotou para parabenizar os Magriços

    foto
    Momento assinalável das comemorações do 50.º aniversário dos Magriços foi também o sarau cultural que o clube levou a cabo na noite de 19 de maio. Realizado no anfiteatro exterior do Parque Urbano de Ermesinde, que se viria a revelar pequeno demais para a numerosa multidão que acorreu ao apontamento festivo, este sarau foi preenchido por um conjunto de atuações musicais protagonizadas por diversos grupos ligados à Associação Académica e Cultural de Ermesinde, nomeadamente o Grupo de Bombos, o Grupo TocATocar, os corais juvenis Arco Íris e Íris Corus e o Grupo Move On Dance, bem como outro grupo de dança oriundo da nossa cidade, o More Dance.

    Antes do sarau ter início, o presidente da Assembleia Geral dos Magriços, Rodrigo Monteiro, usou da palavra, não só para agradecer e enaltecer a presença do numeroso público, mas também evocar a data que ali se comemorava. Referiu que apesar das muitas dificuldades que os Magriços viveram ao longo dos seus 50 anos de existência, conseguiram sempre levar o barco a bom porto. Endereçaria um convite ao público: que participassem nas atividades que o clube desenvolve, com destaque para o cicloturismo, que envolve já mais de 60 pessoas no universo do clube.

    Presente esteve também o presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, João Morgado, que além de parabenizar a coletividade pelos seus 50 anos de vida, ofereceu a esta - na pessoa do presidente da Direção, José Fonseca - um livro sobre a história da cidade e o troféu da cidade.

    foto
    .

    .

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].