Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2018

    SECÇÃO: Cultura


    Associação Académica e Cultural de Ermesinde lotou o fórum cultural para celebrar o Dia Mundial da Dança

    Foto AACE
    Foto AACE
    Foi no dia 29 de abril que Ermesinde lotou o seu Fórum Cultural para festejar o Dia Mundial da Dança. A Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE), mais concretamente a valência do Grupo "Danças Criativas", sob a responsabilidade técnica da professora Isabel Iglésias, organizou o primeiro espetáculo do Dia Mundial da Dança.

    Nessa tarde, onde pairava alegria e boa disposição, destacaram-se as apresentações de vários grupos de grande qualidade.

    Participaram cerca de 200 bailarinos, e quem foi ver o espetáculo maravilhou-se com os vários estilos de dança apresentados, desde a dança tradicional, até à dança contemporânea. As valências da AACE que atuaram foram as seguintes: "Danças Criativas", "Danças de Salão", e as "Danças Urbanas-Move on dance"

    Relativamente aos grupos convidados, estiveram presentes os "MTV 4 Dance",o "Estúdio de Dança Próximo Passo", o "Rancho Folclórico de São Mamede de Infesta", a "Academia Attitude", o "Grupo Cultural e Recreativo da Retorta" e o "Grupo Tiger Time".

    Por: Albertina Leitão

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].