Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2018

    SECÇÃO: Educação


    Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica da Gandra organizou "Caminhada do Dia da Mãe"

    Foto APEG
    Foto APEG
    A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica da Gandra (APEG), eleita no dia 22 março de 2018, realizou no dia 6 de maio a atividade "Caminhada do Dia da Mãe". Esta atividade contou com a presença de cerca de 500 pessoas, superando as expectativas inicias, sendo importante referir que as famílias se fizeram representar de forma significativa e que a participação das crianças foi muito forte.

    A realização desta caminhada teve como principal objetivo apresentar a toda a comunidade a APEG, como uma associação inovadora e ambiciosa, promotora de envolvimento, em benefício de uma escola que se quer dinâmica e inclusiva, onde TODOS contam para melhorar a qualidade do ensino e de toda a estrutura educativa envolvente.

    A APEG salienta que neste evento esteve representada TODA A COMUNIDADE ESCOLAR (Alunos, Professores, Assistentes Operacionais, Família, Entidades Representativas da Freguesia e Concelho e o não menos importante, Tecido Empresarial), que muito contribuiu para a realização desta Caminhada e a quem gostaríamos de agradecer:

    Por acreditarem no nosso projeto e por terem dado asas à nossa motivação, contamos com o apoio logístico da Junta de Freguesia de Ermesinde; Câmara Municipal de Valongo; Câmara Municipal da Maia; Agrupamento de Escolas de Ermesinde; Polícia de Segurança Pública - Ermesinde; Bombeiros Voluntários de Ermesinde e Lojas de Seguros - Ermesinde. Aos parceiros que nos apoiaram, tais como AKI Ermesinde; Pingo Doce Ermesinde (Gandra); Padaria Flor de Ermesinde; Virtual Target; Centro de Estudos da Bela; Padaria Neta; Attitude Project; Factus; DGPublicidade; Alves Mateus - Creative Images; Scooby Doo Party´s; Paula Marinho Cabeleireiro e Estética e Clone by Ana e finalmente um agradecimento muito especial à Farmácia Ascensão, na pessoa da Dra. Ana Maria, que acreditou na APEG e que arriscou com a APEG na dinamização deste grande evento.

    O futuro da APEG passa por enfatizar todos os mecanismos necessários para a concretização de um projeto na nossa escola, EB1/JI da Gandra, a criação de uma biblioteca escolar, para que a mesma, integrando o Programa de Rede de Bibliotecas Escolares, seja dotada de todo o material fundamental para o sucesso educativo de todos os alunos. Esperamos, para tal, contar com o apoio fulcral da Câmara Municipal de Valongo, estando certos que mais uma vez irá aliar-se a nós neste objetivo comum de melhorar a qualidade de ensino de todos e para todos.

    Nota: Texto da autoria da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica da Gandra

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].