Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2018

    SECÇÃO: Destaque


    Rui Almeida é candidato à liderança do CDS-PP de Valongo

    foto
    Rui Almeida anunciou oficialmente dia 17 de maio a sua candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Valongo do CDS-PP. O anúncio foi feito na página pessoal de Rui Almeida, que referiu que «na última reunião da comissão política concelhia do CDS-PP Valongo, efetuada no passado dia 7 de maio, dei conta, aos presentes, da minha intenção em ser candidato a presidente da concelhia nas próximas eleições. Desde essa data, e até agora, recebi imensas manifestações de incentivo e apoio, quer de membros da atual comissão política quer de militantes do partido - a todos o meu muito obrigado. Desta forma, considero estarem reunidas as condições para ser, efetivamente, candidato a presidente da concelhia de Valongo do CDS-PP, dando agora, publicamente, nota dessa minha candidatura».

    Recorde-se que Rui Almeida é no atual mandato autárquico membro da Assembleia de Freguesia de Ermesinde em representação do CDS-PP.

    As eleições para a concelhia do CDS-PP de Valongo ainda não têm uma data concreta para a sua realização, sabendo-se apenas que se irão realizar entre junho e julho.

    Rui Almeida é para já o único candidato à sucessão do atual presidente da concelhia de Valongo do CDS-PP, Alexandre da Silva Teixeira, que ao nosso jornal referiu a sua indisponibilidade em se recandidatar ao cargo. Frisando que não vai apoiar ninguém à sua sucessão, o atual líder da concelhia dos populares defende que deve haver renovação, num tempo em que as pessoas não se podem perpetuar no poder, sublinhando ainda que sai da liderança da concelhia com trabalho feito, recordando neste ponto o crescimento que o partido teve a nível concelhio sob a sua liderança, em que alcançou o melhor resultado de sempre em eleições autárquicas, estando hoje representado quer nas assembleias de freguesia quer na Assembleia Municipal de Valongo. Um trabalho «que me deixa muito orgulhoso e contente», diz Alexandre da Silva Teixeira, que apesar de deixar a liderança da comissão concelhia vai continuar no exercício de funções de deputado municipal em representação do CDS-PP.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].