Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2017

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Eleet Team e The Gunners em destaque durante o mês de março

    Foto ASP
    Foto ASP
    As equipas ermesindenses Eleet Team e The Gunners chamam a si o destaque deste mês de março no que à modalidade de setas diz respeito, como consequência de prestações muito positivas nos campeonatos da Associação de Setas do Porto (ASP).

    No que concerne à turma da Eleet Team o terceiro lugar do Campeonato da 1ª Divisão continua na sua posse, somando agora 37 pontos, menos seis do que a dupla de líderes composta por Bar dos Bombeiros I e Garden Coffe. E a distância até podia ser menor, não tivessem os jogadores da Eleet Team sucumbido diante do Garden Coffe, por 3-6, na 16ª jornada, realizada a 10 de março. Uma semana mais tarde, no dia 17, os ermesindenses corrigiram o mau resultado averbado no salão de um dos líderes ao baterem em casa, por 6-3, os maiatos do TNT/Quinta da Caverneira. Recorde-se ainda que em finais de fevereiro a Eleet Team havia assegurado a presença na final da Taça da ASP, ao eliminar nas meias-finais a turma do Tá-Se. Na decisão da taça os ermesindenses vão medir forças com o Garden Coffe, um duelo que está agendado para o dia 20 de maio. Voltando ao Campeonato da 1ª Divisão para referir que os também ermesindenses Europa Dardos continuam sem vitórias, segurando por estes dias a "lanterna vermelha" do escalão maior da ASP. Na última jornada, a 17ª, a turma do Salão Europa foi esmagada na sua própria casa por 0-9 pelo Garden Coffe, equipa esta que se apresentou como uma autêntica "besta negra" para os combinados da nossa freguesia ao longo de março. Na 2ª Divisão da ASP o "sinal mais" vai para o combinado dos The Gunners, que continuam firmes no segundo lugar e a "morder" os calcanhares ao líder Garden Coffe II. As duas equipas estão separadas por apenas três pontos - o Garden Coffe II soma 45 pontos ao passo que a turma da nossa cidade contabiliza 42. Na ronda mais recente deste escalão, no caso a 21ª, ocorrida a 24 de março, os The Gunners bateram em casa o Cocktail Bar por 7-2.

    Uma última nota para referir que a seleção distrital da Associação de Setas do Porto (na imagem) sagrou-se no dia 4 de março campeã nacional de seleções distritais. A fase final decorreu nas Caldas da Rainha, e a equipa da ASP contou com a presença de um atleta de Ermesinde, no caso Ricardo Carvalho, que integra os quadros da Eleet Team.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].