Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-05-2016

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS

    Atletas do Clube de Ténis de Ermesinde estiveram em ação em Gondomar, Santo Tirso e Vila Nova de Gaia

    Foto CTE
    Foto CTE
    O fim-de-semana de 14 e 15 de maio trouxe muita atividade aos atletas do Clube de Ténis de Ermesinde (CTE), os quais marcaram presença em competições ocorridas em vários pontos da região.

    Assim, na Ala Nun' Álvares de Gondomar entrou em ação Pedro Lira, tendo como adversário Diogo Cruz. Apesar de se notar melhorias no seu jogo, o tenista ermesindense não conseguiu derrotar o seu adversário.

    Em Santo Tirso esteve presente Lourenço Tavares, que teve pela frente o jogador da equipa da casa, o experiente Guilherme Cruz. Apesar do empenho o atleta do CTE não conseguiu ultrapassar os obstáculos impostos pelos adversários. Lourenço Tavares mostrou, no entanto, mais confiança e melhorias no seu jogo.

    Já no Pink Tour de Gaia, Maria Barbosa não conseguiu competir pelo facto de se encontrar doente. Neste torneio, a atleta Aline Morais jogou e venceu pelos parciais de 2/6 6/4 10/8 a atleta da casa, Ana Morais. Depois de estar a perder 0/6 no supertiebreak, Aline Morais conseguiu realizar uma reviravolta impressionante vencendo por 10/8. Na 2ª ronda defrontou a segunda cabeça de série do torneio, Beatriz Abreu, do Clube de Ténis de Braga, não conseguindo, contudo, ultrapassar a experiente adversária.

    Por sua vez, Inês Morais ultrapassou a 1ª ronda perante Ana Paula Costa, do Clube de Ténis de Gaia, por duplo 6/0. Nos quartos de final teve pela frente a primeira cabeça de série do torneio, a experiente Raquel Mateus, do Clube de Ténis do Porto. Apesar da sua entrega, Inês Morais não conseguiu ultrapassar a sua adversária.

    Destaque ainda para a variante de pares, onde Inês Morais (CTE) e Isabel Chorão (Clube de Ténis de Gaia) sagraram-se vencedoras desta etapa do Pink Tour, ultrapassando na final as atletas Bia Neto e Ana Sofia Brandão por 6/1.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].