Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 12-02-2014

    SECÇÃO: Desporto


    CICLISMO

    União Ciclista de Sobrado com vontade de repetir em 2014 os feitos de 2013

    Foto UCS
    Foto UCS
    A OFM/Quinta da Lixa/União Ciclista de Sobrado (na imagem) apresentou no passado dia 4 de fevereiro a sua equipa para a temporada de 2014. O objetivo do conjunto do diretor desportivo José Barros é voltar a conquistar os títulos alcançados em 2013, com especial destaque para a revalidação da vitória na Volta a Portugal em Bicicleta.

    A cerimónia de apresentação da equipa realizou-se no Centro Cultural de Sobrado, que foi pequeno para acolher todos os que quiseram conhecer os 15 atletas que vão correr com as cores do combinado sobradense. Além dos reforços Ricardo Vilela e Arkaitz Duran, destaca-se entre as novas contrações o filho da terra Nuno Ribeiro, que é simultaneamente, como se sabe, presidente da União Ciclista de Sobrado. O leque de corredores da OFM/Quinta da Lixa/União Ciclista de Sobrado inclui ainda Pedro Brás, Flávio Cipriano, Rui Barros, Gualter Carvalho, João Matias, Eduard Prades, Luís Fernandes, Mário Costa, Hélder Oliveira, Samuel Caldeira, Délio Fernandez e Gustavo Veloso.

    José Barros espera que a época de 2014 seja semelhante à do ano passado. «Temos uma equipa bastante forte, reforçada com atletas experimentes que podem ser uma mais-valia nas provas de montanha. Estamos aqui para a luta», disse, apelando ainda «à ajuda da Câmara de Valongo para este projeto, que tanto dignifica o concelho, ir em frente».

    Também presente no evento esteve o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, que respondeu ao desafio manifestando a disponibilidade da autarquia para apoiar a equipa. «Sem meios financeiros, seria mau autarca se prometesse o que não posso cumprir. Mas contem com o Município, dentro das suas possibilidades, para apoiar a equipa e para a ajudar a ganhar mais provas», disse o edil.

    Por: AVE/CMV

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].