Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Basket do CPN conquista segundo título distrital no espaço de uma semana!
    Depois de as juniores cepeenistas terem alcançado o tri-campeonato distrital da categoria eis que as cadetes do clube fizeram o mesmo uma semana depois. Nesta edição para além dos detalhes alusivos a este novo título, fazemos também uma pequena entrevista ao mentor da filosofia vencedora que de há largos anos a esta parte tem sido a imagem de marca do basket propagandista, Agostinho Pinto.
    Destaque ainda para o arranque da temporada damística na nossa cidade, e para o começo "morno" do Clube Zupper na primeira etapa do Campeonato Nacional de hóquei subaquático. No futebol, olhamos não só para o desempenho do Ermesinde 1936 na Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, como também para a performance dos restantes clubes do concelho no universo do futebol distrital, com destaque para a grande campanha que o Sobrado continua a fazer na Divisão de Elite.

    Arquivo: Edição de 12-02-2014

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    REUNIÃO CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO
    100 dias de governação da Câmara com balanço naturalmente controverso
    O balanço de 100 dias de governação da Câmara Municipal de Valongo apresentado pelo presidente da edilidade, José Manuel Ribeiro, na última sessão da Câmara, realizada no passado dia 5 de fevereiro, foi acolhido sem hostilidade, mas com reservas por parte da oposição, que considerou prematura a realização de balanços quando a Câmara ainda se encontra numa fase de pouco mais que instalação e longe do meio do mandato. O PS apresenta como factos positivos, entre outros, as poupanças já alcançadas no novo mandato, a criação de um boletim municipal plural, os concursos públicos realizados e o mais fácil acesso dos munícipes à Câmara. Da parte da CDU as críticas incidem, sobretudo, no facto de o PS continuar uma política de não municipalização dos serviços públicos, e da parte do PSD, sobre alguns vícios antidemocráticos, como dar por decididos assuntos nem sequer colocados à discussão na Câmara, como no caso da cessação do protocolo de fornecimento de refeições às escolas assinado entre a Câmara e as IPSS. Relacionado com este assunto, mas também com outros, a vereadora Maria Trindade Vale tem estado ultimamente sob fogo cerrado de vários meios próximos do PS concelhio, relacionado com várias acusações de favoritismo nos mandatos anteriores.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.