Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-04-2013

    SECÇÃO: Desporto


    AUTOMOBILISMO

    Rally de Alfena arranca no próximo sábado

    foto
    É já no próximo dia 20 de abril que a cidade de Alfena vai voltar a sentir a adrenalina das corridas de automóveis. Pelo segundo ano consecutivo a localidade é palco do Rally de Alfena – Terra do Brinquedo, certame pontuável para o Campeonato Open de Ralis, organizada pelo Clube Aventura do Minho, e que será composta por quatro provas especiais com duas passagens que totalizam aproximadamente 55 km, com os concorrentes a efetuar uma dupla passagem pelos troços de Alfena, Agrela, Vila da Luz e Maia.

    ERMESINDENSE NUNO ALMEIDA ESTARÁ PRESENTE

    Depois da boa prestação no Rally Serras de Fafe, a prova de abertura do Campeonato Open de Ralis, o piloto ermesindense Nuno Almeida irá marcar presença no Rali de Alfena.

    O piloto de Ermesinde volta a ter a seu lado Pedro Barbosa, num rali que apesar de ser algo desfavorável ao Fiat Punto HGT, a dupla pretende voltar a impor o mesmo andamento do Serras de Fafe, tentando garantir o melhor resultado possível entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

    Como nos salienta o piloto «vamos entrar com a mesma confiança de sempre. Tentar ser fortes ao longo de todo rali e andar aquilo que o carro nos permitir. No asfalto, o Punto não é tão competitivo como nos pisos de terra, mas não vamos baixar os braços e vamos dar o nosso melhor para chegar a um bom resultado sobretudo entre os carros das duas rodas motrizes, quer no Open, quer no Regional e também ser os melhores na nossa classe».

    Com apenas uma prova disputada esta época, a dupla apoiada por Saroni – UOMO, Loureiro & Jacinto, Auto 2002 – Chapa e Pintura e António Amortecedores, ocupa no momento o quarto lugar no Campeonato Regional Ralis Norte 2 RM.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].