Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MÁRCIO CASTRO
    "Mosquitos por cordas" no dérbi concelhio Sobrado-Ermesinde
    O que tinha tudo para ser um emocionante jogo de futebol - até porque desde logo se tratava de um dérbi do Concelho de Valongo - terminou de uma forma lamentável. Insultos, agressões, invasões de campo, levaram a que o árbitro da partida interrompesse a contenda aos 62 minutos e mandasse toda a gente para os balneários, uma vez deixavam de estar reunidas as mínimas condições de segurança para que o jogo continuasse. Fica-se agora a aguardar por uma decisão da Associação de Futebol do Porto para saber se o resultado (1-0 a favor do Sobrado, que se verificava até então) é homologado ou se o encontro voltará a ser reatado para cumprir os minutos que faltavam ainda jogar.

    Arquivo: Edição de 17-04-2013

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Contas do SMAES e Vallis Habita aprovadas com a abstenção da Oposição
    A última sessão da Câmara Municipal de Valongo, realizada no passado dia 12 de abril, viu a aprovadas as contas de gestão do Município, da Vallis Habita e dos SMAES, umas e outras contudo alvo de algumas críticas, que valeram a abstenção das forças da Oposição. Aprovada foi também a alteração ao Mapa de Pessoal e a abertura de procedimentos concursais transparentes para o preenchimento de cargos de chefia, um corte radical com as práticas do passado e cujo figurino foi elucidado pela vicepresidente Maria Trindade Vale.
    Ainda nesta semana destaque para a aprovação, por unanimidade e aclamação, do Relatório e Contas dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, que registou um brilhante saldo positivo no ano de 2012, recuperando um pouco das perdas do ano anterior.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.