Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-01-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Eleet Team/Cá-Tu-Lá entra em queda livre!

    Depois de um começo de temporada bastante positivo, com cinco vitórias nas primeiras cinco jornadas, o Eleet Team/Cá-Tu-Lá parece agora ter entrado em queda livre no campeonato da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). O conjunto ermesindense averbou no passado dia 4 de janeiro a segunda derrota consecutiva na prova, desta feita em casa perante o Alvarelhos, por 4-5, em partida alusiva à 7ª jornada. Apesar deste desaire o Eleet Team continua no 4º lugar, com 15 pontos, mas agora mais distante do líder Bar dos Bombeiros, com 21 pontos somados, conjunto este que face à derrota do TNT/Quinta da Caverneira lidera de forma isolada o escalão maior da ASP.

    Quanto às restantes equipas da nossa freguesia bem se poderá dizer que a 7ª jornada até nem correu mal. Os Arrebola Setas foram a casa dos Dragões de Vale do Ave vencer por 5-4, ao passo que o Estádio Darts/40’s Bar derrotou no seu reduto o Addicted Caverneira por 6-3.

    Esta primeira ronda de 2013 ditou ainda que os também ermesindenses Darts Carneiro são neste momento a única equipa dos dois escalões da ASP que ainda não obteve qualquer triunfo. Na 7ª jornada este conjunto perdeu em casa ante o líder Bar dos Bombeiros por 2-7, e é assim cada vez mais último na tabela classificativa.

    2ª DIVISÃO

    No campeonato da 2ª Divisão da ASP a liderança é dividida por cinco equipas! Entre elas está o Pedros Bar X, de Ermesinde, que na 7ª jornada da competição venceu por 6-3 os Austeridardos. Em termos pontuais os ermesindenses somam 19 pontos, tantos quanto Inter Claudis Darts, Orcas, Bar dos Bombeiros 2, e Cortegaça.

    Em relação às outras equipas da freguesia a competir neste escalão o cenário foi negro. Os Cruzas foram esmagados em casa pelo Alvarelhos Bar Sede por 2-7, e o Pedros Bar perdeu em casa ante o Cortegaça por 4-5.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].