Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 23-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Eleet Team/Cá-Tu-Lá e Pedros Bar X integram o grupo de líderes das respetivas divisões

    Decorreu no passado fim de semana (17 e 18 de novembro) a 2ª jornada dos campeonatos das 1ª e 2ª divisões da Associação de Setas do Porto (ASP). Entre as várias equipas ermesindenses que estiveram em ação o destaque vai para o Eleet Team/Cá-Tu-Lá e o Pedro’s Bar X, dois conjuntos que mercê das vitórias alcançadas estão agora entre os líderes das respetivas divisões.

    Depois de na ronda inaugural ter vencido o dérbi local ante os Arrebola Setas por 5-4 o combinado do Eleet Team/Cá-Tu-Lá voltou a jogar com outra equipa da nossa cidade, desta feita os Darts Carneiro, tendo conquistado um novo triunfo, agora por números mais expressivos: 7-2. Com este resultado a Eleet Team está no grupo das quatro equipas que lideram a tabela classificativa, com 6 pontos somados.

    Curiosamente 7-2 foi o resultado averbado pelas outras duas equipas de Ermesinde a competir nesta 1ª Divisão, mas neste caso com o sabor amargo da derrota. Por outras palavras os Arrebola Setas e o Estádio Dart’s/40’s Bar foram, respetivamente, surpreendidos em casa pelos conjuntos do Bar Bombeiros e TNT/Quinta da Caverneira.

    Na 2ª Divisão a turma do Pedros Bar X está a ter um arranque semelhante ao do Eleet Team/Cá-Tu-Lá no escalão maior da ASP, isto é, soma por vitórias os encontros realizados até à data. E na última jornada os dardistas ermesindenses foram a casa do Nova Era Darts vencer por 7-2 e desta forma colocar-se entre os “fugitivos” desta divisão, com 6 pontos contabilizados. Quem festejou a primeira vitória da temporada foram os também ermesindenses do Austeridardos Pedros, que no seu reduto bateram o Team Nova Era por 5-4. Na senda das derrotas continuam os Cruzas, que nesta ronda foram surpreendidos em casa pelo conjunto do Orcas/Casablanca por 7-2.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].