Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Desaire atrás de... desaire!
    Está "negro" o cenário em que permanece a principal equipa do Ermesinde SC no escalão maior da Associação de Futebol do Porto. No último domingo a turma de Sonhos somou mais uma derrota - a sétima em dez jogos disputados -, desta feita ante o S. Pedro da Cova (por 0-1), estando assim cada vez mais isolada no último lugar da competição.
    Nesta edição fazemos ainda referência ao final da primeira volta da Superliga Bilharsinde, e olhamos para a 2ª jornada do Campeonato da Associação de Setas do Porto, onde duas equipas da nossa cidade se encontram na posição de líderes das respetivas divisões.

    Arquivo: Edição de 23-11-2012

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Desenvolvimento desportivo: contratos-programa aprovados pela Câmara
    A Câmara Municipal de Valongo aprovou, na sua última sessão camarária a proposta de contratos-programa de desenvolvimento desportivo para a época de 2012/2013, abrangendo 16 coletividades com atividades de formação para camadas jovens em diversas modalidades desportivas, como andebol, atletismo, basquetebol, futebol, futsal, hóquei em patins, kick-boxing, matraquilhos, natação, patinagem, taekwondo, ténis, ténis de mesa e xadrez.
    No total, o programa de desenvolvimento desportivo orça em 145 112,50 euros para a presente época.
    Aprovada foi também uma proposta de abertura pré-contratual para a aquisição de combustíveis rodoviários, o que visa uma poupança orçamental da autarquia.
    Outra informação em destaque neste número de "A Voz de Ermesinde" é a anunciada grande ação de luta marcada para Lisboa e a realizar até meados de janeiro, da Plataforma Nacional Contra a Extinção de Freguesias. Recorde-se que no município de Valongo a proposta da Unidade Técnica é de fundir as freguesias de Sobrado e Campo, o que ambas rejeitam categoricamente, tendo o mesmo sido ainda esta semana reafirmado numa reunião que teve lugar em Sobrado.

    GRANDE DESTAQUE ainda, e apesar das vicissitudes orçamentais, para a realização da 15ª Mostra Internacional de Teatro levada a cabo pelo ENTREtanto, que mais uma vez decorrerá inteiramente em Campo, nas noites de 23 (hoje), 24 e 25 de novembro.
    O MIT deste ano é dedicado à reflexão o processo de criação teatral da leitura dramatizada.
    Participam nesta edição, além de Júnior Sampaio e do ENTREtanto, que hoje levam ao palco "Queria Ser...", Rita Lello, com "Hoje é o Dia", e Mofa&Befa, com "Shakespeare para Ignorantes".
    para Breve e sem controvérsias de maior, a sessão camarária do passado dia 22 de novembro aprovou a proposta do Executivo para a celebração de contratos-programa de desenvolvimento desportivo para a época de 2012/2013. A outra decisão importante foi a aprovação da proposta de abertura pré-contratual para aquisição de combustíveis rodoviários, proposta esta, relembre-se, que já tinha vindo anteriormente à reunião de Câmara, mas que fora então retirada, por estar eivada de numerosos erros.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.