Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-09-2012

    SECÇÃO: Ambiente


    Autoridade Metropolitana de Transportes pretende auscultar propostas dos utentes

    foto
    A Autoridade Metropolitana de Transportes do Porto (AMTP) ao associar-se à Sema Europeia da Mobilidade promove um conjunto de iniciativas cujo objetivo será compreender, através do próprio testemunho das pessoas, o que as leva a aproximarem-se ou a afastarem-se do transporte coletivo.

    Assim, a AMTP, para além da organização de um Seminário que terá lugar no Auditório da Biblioteca de Almeida Garrett, no Porto, no dia 18 de setembro, com início às 14h30, distribuiu um conjunto de caixas em locais estratégicos (municípios, estações, centros comerciais, estabelecimentos de ensino), onde as pessoas podem deixar os seus comentários e sugestões sobre os transportes.

    Igualmente é disponibilizado em cada um dos "sites" das Câmaras Municipais que integram a Área Metropolitana do Porto a possibilidade de chegar até à AMTP os comentários e sugestões.

    Todas as contribuições recolhidas constituem material de reflexão, havendo da parte da AMTP o compromisso da divulgação das conclusões, após o respetivo tratamento.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].