Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-09-2012

    SECÇÃO: Local


    Festa convívio do PS Alfena

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    Decorreu no passado sábado, dia 8 de setembro, no Centro Cultural de Alfena, a Festa Convívio do PS de Alfena – Mudar Alfena. O evento, no qual esteve presente o atual presidente da Comissão Política Distrital, José Luís Carneiro e o presidente da Concelhia, José Manuel Ribeiro, pretendia ser uma espécie de novo arranque do Partido Socialista em Alfena, depois dos “estragos” provocados há dois anos pela candidatura da Coragem de Mudar.

    De notar que, para além deste convívio razoavelmente participado – acima das expetativas do seu principal dirigente concelhio, como nos confidenciou – o PS de Alfena também abriu a sua nova sede em Alfena, situada não muito longe do centro Cultural, mas na direção de Cabeda.

    Quanto à Festa Convívio do PS de Alfena propriamente dita, esta contou com música ao vivo – Tony Garcia (que abriu e fechou o evento artístico) e MTV Dance –, animação para as crianças, incluindo facepainting, insufláveis e comes e bebes para todos, incluindo porco no espeto e bifanas.

    Entre outros, a festa contou também com a presença do socialista Alfredo Sousa, o presidente da Junta de Freguesia de Campo e Paulo Gomes, deputado municipal e dirigente local de Alfena.

    Usaram da palavra José Luís Carneiro, que abordou as questões do momento político e da situação nacional, José Manuel Ribeiro, focando mais a atual realidade do concelho, e Paulo Gomes, sobre a renovada realidade socialista local.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].