Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2011

    SECÇÃO: Local


    Coragem de Mudar avança com a segunda edição das Feiras Francas

    Face ao êxito, segundo as próprias palavras, registado pela organização no ano anterior, a Associação Coragem de Mudar abriu ao público o seu programa de atividades e eventos para o ano 2011. De junho a setembro, as Feiras Francas, também elas a acompanhar os maus tempos da crise, apresentam uma vasta gama de produtos doados e que, a preços muito baixos, constituem oportunidade única para adquirir uma peça, um livro, um artigo, alguns deles já retirados do circuito comercial.

    Continuando diariamente a receber dos naturais e residentes no concelho, variadas ofertas e doações de diferentes artigos e materiais, as Feiras Francas apresentam nesta edição um figurino diferente e com um período de abertura mais alargado.

    Desde as antiguidades, velharias, estatuária, louça antiga, livros novos e antigos, pintura, bijutarias, brinquedos, artesanato, malas, carteiras e produtos de colecionismo, a presente edição conta igualmente com um conjunto de outras atividades e eventos que decorrerão durante os quatro meses de verão.

    A acrescentar aos efetuados em 2010, os próximos meses contam, em todas as freguesias do concelho, com a realização de exposições temáticas, colóquios, tertúlias, cinema antigo, caminhadas, e os tradicionais jogos populares.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].