Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto arquivo ALFENENSE
    FUTEBOL DE SETE
    III Troféu Internacional de Alfena
    Face ao destaque dado neste número à realização da XVIII Feira do Livro do Concelho de Valongo, não é nesta edição publicado o habitual suplemento "Ermesinde Desportivo". No entanto, trazemos à edição on-line umas muito breves linhas sobre a realização simultânea do III Troféu Internacional de Alfena em futebol de sete organizado pela Academia do Sporting e o Alfenense a 9 e 10 de julho, precisamente este fim de semana de encerramento da Feira do Livro do Concelho de Valongo e fecho da edição do jornal "A Voz de Ermesinde".
    O torneio, em terceira edição, aberto a jogadores nascidos até ao ano de 2002, teve/tem lugar entre as 10.00h e as 18.00h, dos dias 9 e 10 de julho, no Complexo Desportivo do Atlético Clube Alfenense.
    As equipas convidadas foram: Académica de Coimbra OAF, AC Milan, ADC Diogo Cão, CD Sobrado, CF Os Belenenses, EF Hêrnani Gonçalves, EFB Redondela, EF Paulo Faria, FC Foz, Folgosa da Maia FC, Rio Ave FC, SC Arcozelo, SC Fiães. O quadro competitivo ficou completo com a equipa da “casa”, o Atlético Clube Alfenense.

    Arquivo: Edição de 10-07-2011

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    XVIII FEIRA DO LIVRO DO CONCELHO DE VALONGO
    Adversidades umas atrás das outras
    Não correu de feição esta edição da Feira do Livro do Concelho de Valongo, embora este comentário possa ainda ser parcialmente corrigido com melhores notícias referentes aos últimos quatro dias da feira.
    Indubitavelmente que o maior problema advém da situação porque passa a economia portuguesa, com a grande desconfiança instalada nas pessoas, agravada com o recente anúncio dos cortes no 13º mês. A situação impele as pessoas a nem sequer sair de casa.
    A agravar tudo isto registou-se o mês de julho mais frio de que temos memória durante o período desta Feira do Livro, não animando ninguém a visitá-la.
    Por fim, o próprio programa de animação se ressentiu dos cortes orçamentais, embora esse nem tivesse sido o aspeto mais afetado, mas o programa cultural e de lançamento de livros, com um início de qualidade duvidosa, de que ressalvamos - à margem de qualquer favoritismo - a conversa e exposição dinamizadas pela própria "A Voz de Ermesinde".
    Neste número destaque ainda para a reunião da Junta de Freguesia de Ermesinde e a preparação das comemorações do Dia da Cidade.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.