Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2011

    SECÇÃO: Local


    Testemunhas de Jeová organizam Congresso “Venha o Reino de Deus!”

    As Testemunhas de Jeová vão iniciar a partir do dia 1º de julho uma série de congressos bíblicos por todo país. Na região do Grande Porto e Minho o congresso irá realizar-se no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

    As 93 congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a actividade de distribuição dos convites impressos para o congresso, tal como estão a fazer na cidade de Ermesinde e noutras cidades circunvizinhas.

    O congresso será um evento de três dias, que terá início na sexta-feira, 15 de julho de 2011, às 09h20. O tema para cada dia baseia-se em textos bíblicos, incluindo Mateus 4:17, Mateus 6:33 e 2 Pedro 1:11. A entrada é livre sendo os custos dos congressos totalmente custeados por donativos voluntários.

    O congresso bíblico vai contar com a presença das cerca de 200 testemunhas de Jeová de Ermesinde e estima-se que 10 000 pessoas irão ao Multiusos em Guimarães.

    Em Portugal haverá 15 congressos em 13 cidades. Em todo o mundo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 000 congregações. As Testemunhas de Jeová anunciam que o seu congresso apresentará pormenores intrigantes da explicação bíblica de mudanças que estão para vir.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].