Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2011

    SECÇÃO: Local


    Festa de encerramento das actividades dos clubes de teatro da Escola EB 2/3 D. António Ferreira Gomes

    No dia 3 de junho de 2011 realizou-se, como tem vindo a ser tradição, o encerramento das atividades dos Clubes de Teatro da Escola EB 2/3 D. António Ferreira Gomes, no salão de espetáculos do Fórum Cultural de Ermesinde.

    Trata-se de um momento dedicado, sobretudo, aos encarregados de educação dos alunos da escola, que assim, têm a possibilidade de ver aquilo que de bonito e bom, os seus educandos são capazes de fazer.

    Este ano, o Clube de Marionetes, de que as professoras Margarida Rafael e Odete Penela são responsáveis, levou a cena o Medley – teatro de luz negra (atores, marionetas e objetos). O Clube de Teatro, de que a professora Rosa Mary Manso é responsável, levou à cena uma adaptação do “Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente.

    Foi uma noite extraordinária e aproveitada para, em palco, o Clube prestar homenagem à professora Margarida Rafael, uma vez que se irá reformar.

    Uma noite diferente, vivida de maneira diferente fora dos muros da Escola e inserida, mais profundamente, dentro de uma comunidade escolar que se deseja cada vez mais unida.

    Por: Rosa Mary Manso (*)

    (*) da equipa responsável

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].