Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2011

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Seniores cepeenistas cada vez mais longe da 3ª Divisão

    Após mais uma derrota em casa, desta feita com o Boa Hora, líder destacado da fase final de acesso à 3ª Divisão 2011/2012, os seniores do CPN praticamente hipotecaram as suas possibilidades de subida a este escalão do andebol nacional. No término da primeira volta – ocorrido no passado dia 16 de abril com a realização da 5ª jornada, na qual se inseriu o jogo ante o Boa Hora em Ermesinde – desta fase final, o conjunto de Ermesinde conta com apenas sete pontos, fruto de quatro derrotas e apenas uma vitória, esta última conquistada no primeiro jogo desta fase da prova.

    A juntar a este facto, há que mencionar que, dos cinco jogos que faltam, três serão jogados fora, um deles contra o poderoso Boa Hora, principal candidato à vitória nesta competição, e outro contra o histórico Boavista, curiosamente a única equipa que o CPN venceu até agora nesta fase da prova.

    Quanto ao jogo propriamente dito, a respetiva história é a... história da superioridade do Boa Hora, que dominou o jogo em todos os momentos, acabando por vencer por claros 39-27. Com um ataque muito organizado e vigoroso, o Boa Hora “fez a cabeça” dos jovens andebolistas de Ermesinde “em água”.

    Perante o poderio ofensivo da equipa da Ass. de Andebol de Lisboa, e sem poder contar com alguns jogadores, designadamente com aquele que tem sido o protagonista principal do seu ataque, Carlos Piedade, os seniores do CPN batalharam, mas sem nunca conseguir mostrar argumentos suficientes para disputar o resultado com o seu adversário.

    Por: João Queirós

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].