Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2010

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Juniores verde-e-brancos averbam o desaire mais pesado da época

    A equipa de juniores do Ermesinde continua numa onda negativa na Série 1 do Campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto. No passado dia 23 o conjunto dos Sonhos foi goleado em casa do Padroense – num jogo a contar para a 20ª jornada do referido certame – por expressivos 7-1, tendo esta sido, aliás, a derrota mais pesada sofrida pelo emblema da nossa freguesia na presente temporada!

    Apesar de tudo o Ermesinde mantém o 5º lugar, com 31 pontos, mas agora a 17 pontos do líder Leixões, que conta já com uma longa série de 12 vitórias consecutivas.

    Sorte distinta teve a equipa de juvenis verde-e-branca, a qual também na ronda número 20, mas da Série 2 do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de juvenis, voltou a ter motivos para sorrir, já que não vencia há 3 jogos, tendo a 23 de Janeiro passado goleado o Lustosa, no terreno deste, por 1-6. Os ermesindistas continuam a ocupar o 13º posto da classificação, agora com 18 pontos.

    Os infantis sub-13 receberam no último fim-de-semana, no Complexo Desportivo dos Montes da Costa, a formação do Sousense, em partida referente à 20ª jornada da Série 2 da 1ª Divisão Distrital da categoria, tendo vencido por 3-2. Na classificação a turma ermesindista subiu uma posição na tabela e encontra--se agora em 10º lugar com 24 pontos.

    Já no escalão de escolas a equipa de sub-10 verde-e-branca, recebeu (também no passado fim-de-semana, em jogo a contar para a 12ª ronda da Série 3 do Distrital da categoria) o Atlético de Rio Tinto e foi derrotada por 0-1, mantendo a 8ª posição na tabela classificativa com 13 pontos. O conjunto de sub-11 descansou neste fim-de--semana de 23 e 24 de Janeiro.

    Por: MB/LD

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].