Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Ermesinde em maré de azar: voltou a perder pontos em casa e viu a sede ser assaltada e vandalizada
    O Ermesinde empatou - a 24 de Janeiro passado - no seu reduto a zero bolas com os vizinhos do Sobrado, num encontro referente à 21ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Foi um dérbi morno, que penalizou bem mais - em termos classificativos - a turma ermesindista do que o conjunto sobradense.
    Como se não bastasse esta escorregadela no campeonato o Ermesinde viu o azar bater-lhe à porta a 29 de Janeiro último, dia em que a sua sede social foi assaltada e vandalizada.
    No basquetebol a quinzena também não foi lá muito famosa, já que as júniores do CPN perderam o título distrital no último lance do derradeiro e decisivo encontro da fase final do Campeonato Distrital feminino da categoria.

    Arquivo: Edição de 30-01-2010

    foto
    Foto URSULA ZANGGER/AVE
    Associações humanitárias, desportivas e culturais homenageiam “A Voz de Ermesinde”
    Um inesquecível tributo aos 50 anos do título “A Voz de Ermesinde” foi esta quinzena prestado por um significativo número de associações humanitárias, desportivas e culturais, a que se associaram órgãos autárquicos da cidade e do concelho, que usaram o palco do Fórum Cultural de Ermesinde, no dia 15 de Janeiro, para exprimir os seus sentimentos - muito positivos - relativamente ao nosso jornal. A esta homenagem associou-se a Let's Groove Big Band (do Grupo Musical de Miragaia) que ali ofereceu um concerto a todos os presentes precisamente em honra de "A Voz de Ermesinde"
    Neste número do jornal faz-se também a resenha do de que mais importante aconteceu em Ermesinde e no concelho no ano de 2009.
    E é entrevistado o técnico agrícola Carlos Coutinho, autor do livro "Artrópodes Auxiliares na Agricultura".
    Continua também a comemoração do Centenário da República e dá-se conta do primeiro de uma série de espectáculos temáticos da Associação Académica e Cultural de Ermesinde. Este primeiro foi dedicado à música tradicional portuguesa e decorreu igualmente no Fórum Cultural de Ermesinde.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.