Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2009

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    CD Palmilheira alcançou a primeira vitória da temporada

    E eis que à jornada 9 surgiu a primeira vitória! Depois de 8 jogos de onde saiu vergado ao peso da derrota – algumas delas bem pesadas – o Clube Desportivo da Palmilheira conquistou no passado sábado (14 de Novembro) o primeiro triunfo no Campeonato Nacional da 1ª Divisão/Zona Norte de seniores femininos em andebol. Um facto ocorrido no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde diante da turma do São Bernardo à 9ª jornada da citada competição, com o resultado final a cifrar-se num curto mas saboroso 30-29 a favor das ermesindenses.

    Esta vitória poderá servir de alavanca para resultados bem mais animadores num futuro próximo, que façam com que a formação orientada por Rui Ferreira abandone a sempre incómoda última posição em que se encontra actualmente, agora com 11 pontos, menos dois que o duo de penúltimos classificados composto pelo São Bernando e pelo Salgueiros.

    Na frente do campeonato segue o invicto Colégio de Gaia, o qual nesta ronda visitou o reduto do 2º classificado, a equipa do Santa Isabel, confronto esse que terminou com a vitória dos primeiros por 27-16.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].