Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde SC: novo trambulhão em casa
    Uma derrota caseira diante dos Águias de Eiriz, por 1-2, (em partida a contar para a 10ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão) atira ermesindistas para o 10º lugar da tabela! A distância para o 1º classificado aumentou para 10 pontos!
    No "universo" do CPN a equipa de basquetebol em seniores femininos somou a segunda vitória no Campeonato Nacional da 2ª Divisão
    – Zona Norte, desta feita em casa dos Leões das Enguardas (por 88-41), e continua firme no comando da competição.
    Na natação a equipa propagandista começou da melhor maneira a nova temporada ao conquistar uma medalha de ouro no escalão de infantis,na piscina municipal de Vila Meã.
    De destacar ainda nesta quinzena a primeira vitória do Clube Desportivo da Palmilheira no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de andebol em seniores femininos. Um facto ocorrido a 14 de Novembro passado, altura em que a turma ermesindense bateu em casa o S. Bernardo por 30-29.
    Quem também se estreou nas vitórias foram os seniores masculinos do Alfena no Campeonato Nacional da 3ª Divisão em hóquei em patins. O conjunto alfenense venceu no seu reduto, num jogo deveras emotivo, o Ok de Viseu por 8-7.

    Arquivo: Edição de 15-11-2009

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Raul Santos é o novo presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de Ermesinde
    PS e PSD encontram solução concertada para os órgãos autárquicos
    Realizadas as reuniões de instalação da Assembleia Municipal de Valongo (AMV) e da Assembleia de Freguesia de Ermesinde (AFE), pode dizer-se que o PSD assumiu claramente a liderança dos dois órgãos, reforçando, após concertação com o PS, os resultados obtidos nas urnas. De facto, na AMV, em votação nominal, o centrista Henrique Campos Cunha foi eleito para a presidência da Mesa, vencendo o candidato da associação Coragem de Mudar e não tendo o PS, tacitamente, apresentado candidato. Em contrapartida, a coligação PSD/PP não apresentou candidato ao lugar de primeiro-secretário da Mesa, para o qual foi eleito Queijo Barbosa, do PS, que derrotou a candidatura da Coragem de Mudar. O lugar de segundo-secretário foi para Jerónimo Pereira, do PSD, mais uma vez não tendo o PS apresentado candidato, e tendo também derrotado o candidato da Coragem de Mudar.
    Em Ermesinde verificou-se um acordo do mesmo género, sendo eleita para a Junta uma lista constituída por três elementos do PSD (mais o presidente da Junta já eleito) e três elementos do PS. O melhor do acordo para o PS foi a eleição de Raul Santos para a presidência da Mesa da AFE. Os dois secretários, do PSD, são Armindo Ramalho e Paulo Sousa.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.