Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2009

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO

    "Golfinhos" propagandistas conquistam ouro no arranque da nova época

    Foto NATAÇÃO CPN
    Foto NATAÇÃO CPN
    Depois de alguma indefinição quanto ao futuro da secção de natação, chegando mesmo a colocar-se a hipótese de a modalidade acabar no clube, a época de 2009/10 começou da melhor maneira para o CPN.

    Na prova de Preparação de Infantis, realizada na Piscina Municipal de Vila Meã, no fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro, os “golfinhos” propagandistas conquistaram uma medalha de ouro.

    Mesmo com poucos treinos efectuados, uma vez que a piscina do CPN só ficou disponível a partir do mês de Outubro, a atleta Daniela Figueiredo venceu a prova dos 200 metros bruços, com o tempo de 3.19.28, obtendo desde já o TAC (tempo de acesso aos campeonatos) para participar no Torneio Zonal, o qual terá lugar no próximo mês de Março em Ponte da Barca. Esta atleta esteve ainda em evidência nos 200 metros costas, ao classificar-se em 5º lugar, com o tempo de 3.02.00, ficando apenas a dois segundos de conseguir outro TAC para o Zonal.

    O CPN participou neste torneio com seis atletas, quatro femininos (Daniela Figueiredo, Sara Capelo, Luana Monteiro e Inês Cerveira) e dois masculinos (Tiago Soares e Luís Valente), conseguindo todos eles resultados meritórios, tendo sido batidos vários recordes pessoais.

    Esta competição, organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal, contou com a presença de 254 atletas (136 masculinos e 118 femininos) em representação de 18 clubes.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].