Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2009

    SECÇÃO: Destaque


    A CAMPANHA ELEITORAL NO CONCELHO

    Concelhia do PS: «PSD já não merece confiança»

    A Concelhia de Valongo do Partido Socialista reagiu também no dia 1 de Julho à demissão de João Queirós, divulgando um comunicado no qual, defendendo que é «tempo de mudar», considerava que o «PSD já não merece a confiança das populações para continuar a governar a Câmara Municipal de Valongo».

    Aquele órgão dirigente do PS valonguense classificou o clima vivido na Câmara entre os vereadores do PSD, como sendo de «guerra civil», e a recente demissão de João Queirós apenas como mais um episódio de uma situação «penosa ao longo do presente mandato», relembrando «a retirada de pelouros a outros vereadores do PSD, com ameaças veladas de demissão, passando por votações díspares da maioria do PSD dentro da própria Câmara».

    O comunicado da Concelhia socialista prossegue afirmando que o candidato do PS, Afonso Lobão, «apela ao decoro e sentido de responsabilidade daqueles que foram eleitos para se preocuparem com os problemas das populações, e não com os seus próprios problemas».

    E apontando ainda no sentido da mudança na Câmara Municipal de Valongo: «O Dr. Afonso Lobão apela às populações do Concelho para se indignarem com a situação, que não dignifica a imagem deste Concelho Metropolitano onde vivem quase 100 000 habitantes e lhe retira a competitividade para atrair pessoas e empresas».

    O comunicado afirma também o Partido Socialista de Valongo como «partido referencial da liberdade e da estabilidade em Portugal», e «preparado para assumir a liderança dos destinos do Concelho».

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].