Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto JORGE POLÓNIA
    Pescadores do CPN com vida complicada na 2ª mão do Nacional da 2ª Divisão
    Face ao número especial dedicado à Feira do Livro do Concelho de Valongo que publicamos nesta edição não é publicado o suplemento "Ermesinde Desportivo". Apenas uma pequena notícia é meritória de destaque na nossa edição on-line, a qual alude ao desempenho da equipa de pesca desportiva do CPN na 2ª mão do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Numa prova realizada em Medina (Coimbra), no Rio Mondego, os pescadores cepeenistas sentiram imensas dificuldades, segurando no entanto o 4º lugar da classificação geral a uma prova do final do campeonato.
    Ainda em relação ao CPN é de informar que no próximo dia 23 de Julho o clube vai levar a cabo uma Assembleia Geral Extraordinária com o intuito de discutir as alterações da sua piscina.

    Arquivo: Edição de 10-07-2009

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Tensão na Câmara Municipal de Valongo
    "A Voz de Ermesinde" na Feira do Livro do Concelho de Valongo
    "A Voz de Ermesinde" participa este ano com um stand próprio, mais uma vez, na Feira do Livro do Concelho de Valongo, a realizar-se no Parque Urbano de Ermesinde. Evento cultural susceptível de dinamizar a leitura, a nossa presença marca uma responsabilidade e uma missão.
    Esta é também uma quinzena de muita agitação na área política local, com a renúncia a todos os pelouros do ex-vice-presidente da Câmara João Queirós que, posteriormente, votou ao lado dos vereadores eleitos pelo PS (Maria José Azevedo e mais dois vereadores independentes que a apoiam - António Gomes e Jorge Videira, e de Agostinho Silvestre, que apoia Afonso Lobão, na corrida à presidência da autarquia) na retirada de um grande conjunto de competências a Fernando Melo, obrigando este a trazer à reunião de Câmara muitos dos assuntos em que antes podia decidir por si.
    Fernando Melo, aliás, apresentou também esta quinzena a sua candidatura à Câmara ("A Vitória de Todos"), resultante do acordo entre PSD e PP, partido que deve incluir nomes na lista para a Câmara.
    Tavares Queijo, do PS, foi apresentado oficialmente como candidato a presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde e confirmadas as candidaturas do PSD a Valongo por Sofia de Freitas e Ermesinde por Luís Ramalho.
    Pelo Bloco de Esquerda as novidades são a confirmação dos cabeças de lista à freguesia de Valongo, Fernando Guedes, e Campo, Fernando Fonseca.
    A Assembleia Municipal descentralizada, realizada em Sobrado homenageou o presidente da Junta local, e aprovou com um único voto contrário (José Manuel Ribeiro) uma recomendação contra o desvio de fundos do QREN para regiões mais favorecidas ao abrigo de um suposto efeito de "difusão".

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.