Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2009

    SECÇÃO: Local


    Almoço de Natal 2008 do Agrupamento VII – CNE e Núcleo da FNA de Ermesinde

    Fotos FNA
    Fotos FNA
    Dia 4 de Janeiro foi o dia escolhido para se festejar o nascimento do Menino Jesus. Ao fim de 2008 anos, ainda se consegue viver verdadeiros momentos de alegria e amizade. A festa que se realizou no Centro Social de Ermesinde teve início com almoço confeccionado com muito carinho pelas mães dos escuteiros (quem tem uma mãe tem tudo); após o almoço é chegado o momento de arrumar todas as louças utilizadas, e preparar a sala para receber os pais que vieram admirar e partilhar a nossa alegria. Por volta das 15h30 dá-se o inicio da festa em palco, apresentada por três animados pioneiros, que tão bem estiveram e conseguiram fazer com que problemas de som parecessem parte da animação.

    Os lobitos apresentaram peças em conjunto, unindo bandos e partilhando músicas. Os exploradores também fizeram ver que o pai Natal bem poderia ter entrado para os escuteiros. Os caminheiros, no seu melhor, apresentaram um filme muito bem elaborado, os pioneiros desafiaram o público e puseram os familiares e escuteiros a mostrar os seus dotes como bailarinos. A Fraternidade de Nuno Álvares não poderia deixar de dar o seu contributo e apresentaram uma magnífica coreografia, um tributo aos ABBA, acompanhado por magníficas fatiotas, um brilharete apesar de alguns nervos miúdinhos de alguns...

    No decorrer da festa foi feito um intervalo para partilharmos uns docinhos trazidos por todos, e que todos tinham saudades de comer (adeus dietas), também foram trocadas prendas e adivinhem a maior percentagem: Chocolates!!!!!!!

    No final, todos sentiram que foi uma tarde bem passada e divertida, até para o ano.

    Por: Susana Dias*

    *FNA-Ermesinde

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].