Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Andebol do CPN no topo da sua Zona no Nacional da 3ª Divisão
    Após vencer em sua casa o ABC de Nelas por 35-27 a equipa sénior do CPN passou a comandar a Zona 1 do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de andebol. Os pupilos orientados por Pedro Rodrigues somaram a sua 10ª vitória numa competição onde têm brilhado a grande altura.
    Mas nem tudo foram boas notícias no "universo" cepeenista: no basquetebol a equipa de júniores femininos não conseguiu revalidar o título distrital alcançado na época passada, ao passo que os séniores masculinos de polo aquático foram derrotados em casa por um adversário directo na luta pela manutenção na 1ª Divisão Nacional.
    Muito positiva foi a quinzena do Ermesinde que ao obter dois importantes triunfos na Série 1 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão continua a sonhar com a subida de escalão.

    Arquivo: Edição de 31-01-2009

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS INTERCALARES EM ALFENA - COM 12 ELEITOS NA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA CONTRA APENAS 1 DA LISTA DO PARTIDO SOCIALISTA
    Vitória esmagadora de Arnaldo Soares e dos Unidos por Alfena
    A lista independente (agora com apoio do PSD) dos Unidos por Alfena (UA) venceu, de uma forma esmagadora, as eleições autárquicas intercalares para a Assembleia de Freguesia de Alfena, ao obter nas urnas 82,40% dos votos validamente expressos (mais do que a soma do PSD e UA em 2005 - 75,22%), e elegendo assim 12 dos 13 lugares da autarquia.
    O PS, a única força política além da UA a obter representação autárquica, sai deste acto eleitoral muito penalizado, tendo perdido um dos seus dois eleitos e descido em termos percentuais de 16,25% para 9,82%.
    Ainda nesta quinzena Maria José Azevedo anunciou, em conferência de imprensa, a sua candidatura, enquanto independente, à presidência da Câmara Municipal de Valongo nas próximas eleições autárquicas de Outubro.
    O Padre Lino Maia foi alvo de uma homenagem de muitas IPSS no Centro Social de Ermesinde, local onde se realizou um jantar dos seus apoiantes.
    Finalmente, destaque ainda, na quinzena, para a reunião da Junta de Freguesia de Ermesinde, que serviu mais para esclarecer recentes declarações de autarcas locais.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.