Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2009

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Visita ao Oceanário

    Foto CSE
    Foto CSE
    No passado dia 6 de Janeiro, as crianças do Jardim-de-infância do Centro Social de Ermesinde foram presenteadas pela CP com uma viagem de comboio a Lisboa, a fim de poderem visitar o Oceanário.

    Este convite estendeu-se a outra valência do Centro Social de Ermesinde, o Centro Comunitário das Saibreiras e ainda, contribuiu para fomentar o convívio das crianças das salas dos 5 anos com o Centro Paroquial de Alfena que aceitaram e agradeceram o convite.

    Como coincidia com o dia de Reis, as crianças construíram coroas alusivas dia que serviram de adorno durante toda a viagem.

    O encontro ocorreu na Estação de Ermesinde onde as crianças se distribuíram pelos respectivos grupos. Embarcaram no comboio Inter cidades entusiasmados e ansiosos seguiram viagem de forma alegre e divertida. Chegados a Lisboa à gare do oriente, a expectativa das crianças era grande sobre o que as esperava.

    Após um almoço preparado pelas famílias das crianças, estas entraram no Oceanário e deslumbraram-se com toda a variedade de seres aquáticos lá existentes.

    É importante salientar, o apoio logístico e a disponibilidade que os membros da CP mostraram durante toda a viagem, com membros destacados para nos acompanhar durante toda esta visita e além disso, o facto de ter sido uma actividade completamente gratuita.

    Fica deste modo, o nosso agradecimento por este dia inesquecível.

    Por: Equipa do Centro Social de Ermesinde

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].