Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2009

    SECÇÃO: Local


    Cartão Jovem Municipal com mais vantagens

    Empresas de Valongo fazem descontos

    São mais de 60 as empresas do concelho de Valongo que aceitaram o desafio e associaram-se à rede de vantagens proporcionadas pelo Cartão Jovem Municipal Euro<26. E agora a lista pode ser consultada através da Internet.

    Dos mais diversos sectores económicos, desde a alimentação, decoração, serviços automóveis, formação, serviços ópticos, espectáculos, entre muitos outros, as empresas aderentes permitem aos jovens utentes deste cartão a aquisição de bens e serviços a preços bem mais acessíveis e com descontos que chegam, em alguns casos, aos 25%.

    Para saber quais são as empresas aderentes, os interessados podem consultar uma base de dados que está agora acessível através do site da Câmara Municipal de Valongo: www.cmvalongo.net. Aqui, e através da ligação para o departamento da Juventude, é possível aceder aos contactos das empresas e também à percentagem de desconto proporcionado. Destaque-se que todas as empresas aderentes a esta iniciativa municipal dispõem de um dístico autocolante identificativo.

    Além destas vantagens, os utentes do Cartão Jovem Municipal Euro<26 podem ainda usufruir dos descontos de utilização das infra-estruturas e equipamentos da Câmara Municipal, tendo uma redução de 20 por cento nos pavilhões gimnodesportivos, piscinas municipais, campos de ténis, campos de minigolfe de Ermesinde e Valongo, museu e bibliotecas, bem como auditórios.

    O Cartão Jovem Municipal Euro<26 resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Valongo e a Movijovem, tendo como principal objectivo proporcionar aos jovens descontos adicionais aos já habituais descontos proporcionados por este cartão .

    Os jovens que quiserem aderir devem dirigir-se às juntas de freguesia do concelho ou à Câmara Municipal de Valongo.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].