Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2009

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 19ª JORNADA

    Derrota surgiu ao cair do pano

    Previa-se complicado o teste que o Ermesinde teria de enfrentar no reduto do Sra. da Hora na jornada 19 do Distrital da 1ª Divisão, realizada a 11 de Janeiro último. E não se enganou quem tais previsões fez, já que os matosinhenses justificaram o porquê de se encontrarem posicionados no 2º lugar da tabela. No entanto, pela frente depararam-se com um aplicado conjunto ermesindista que vendeu cara, muito cara, a derrota. 3-1 foi então o resultado final a favor dos matosinhenses.

    Tiago, logo aos 3 minutos, abriu o marcador para a equipa da casa, tendo o goleador do Ermesinde Paulo resposto a igualdade 12 minutos volvidos. Apesar de bem disputado o encontro não sofreu alterações no marcador até perto do seu final, até que aos 85 minutos Tiago bisa na partida e recoloca a sua equipa em vantagem.

    Sem nada a perder e com 5 minutos para jogar o Ermesinde apostou tudo no ataque à procura de trazer para casa pelo menos um ponto. Acabaria contudo por dar--se mal uma vez que, no período de compensação, o Sra. da Hora mataria as esperanças forasteiras com a obtenção do terceiro golo.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line no link "resultados desportivos".

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].