Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Corrida S. Silvestre de Ermesinde cumpriu a sua 25ª edição
    Diversas ruas das freguesias de Valongo, Alfena e da nossa cidade encheram-se de pessoas para presenciar a 25ª edição da popular Corrida S. Silvestre de Ermesinde. A prova, uma vez mais organizada pelo Centro de Atletismo de Ermesinde, contou com a participação de 244 atletas, tendo os grandes vencedores sido Jorge Pinto (em seniores masculinos) e Marisa Barros (na imagem, em seniores femininos).
    Com o início do novo ano regressou a sempre animada e competitiva Superliga Bilharsinde. Na 1ª jornada da segunda volta registou-se uma enorme surpresa na Série B com a vitória do último classificado, o Café S. Brás, sobre o líder Flamingo/Bar do Pavilhão.
    No futebol os seniores do Ermesinde SC entraram em 2009... assim assim. Isto é, em dois jogos efectuados registou um saldo de uma vitória e uma derrota.

    Arquivo: Edição de 15-01-2009

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    CENTRO DE FORMAÇÃO DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE – UM RETRATO DO QUE É HOJE • APRESENTADO POR CASIMIRO DE SOUSA E ALBERTINA ALVES
    Centro de Formação – respostas pela via da qualificação das pessoas
    Instituição com uma presença cada vez mais importante na cidade de Ermesinde, onde preenche um papel social que abarca necessidades extensas da comunidade ajudando a proteger e formando para a competência, o Centro Social de Ermesinde declina-se em variadas valências das quais o Centro de Formação – dirigido por Casimiro de Sousa (da Direcção do Centro Social de Ermesinde) e Albertina Alves (responsável técnica) –, pelo seu papel a montante das carências, nos merece neste número de "A Voz de Ermesinde" algum destaque.
    Destaque igualmente para o aproximar das eleições autárquicas intercalares na freguesia de Alfena, que apontam com alta previsibilidade, para a vitória, com maioria absoluta, da lista de Cidadãos Unidos por Alfena, liderada por Arnaldo Soares, sem prejuízo de ainda estar em cima da mesa a providência cautelar apresentada pelos eleitos de há três anos do PS e PSD e que pode, pelo menos teoricamente, levar à anulação das eleições previstas para o próximo dia 25 de Janeiro.
    Ainda neste número de "A Voz de Ermesinde" damos conta da oposição socialista na Câmara ao tarifário de água e saneamento para 2009.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.