Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2008

    SECÇÃO: Cultura


    Concertos de Natal em Valongo

    Foto TERTÚLIA
    Foto TERTÚLIA
    Organizado pela Associação Juvenil Tertúlia, realizou-se na noite do passado dia 6 de Dezembro, um Concerto de Natal (com orquestra e coro a 120 vozes), que decorreu na Igreja Matriz de Valongo.

    O Concerto contou com a participação da Orquestra e Coro do Grupo Musical de Fiães, do Coro Polifónico da Associação Musical de Pedroso e do Coro de Oliveira do Douro e teve o apoio do Instituto Português da Juventude, da Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto (FAJDP), da Junta de Freguesia de Valongo e da Paróquia de Valongo.

    Ao concerto estiveram presentes o P.e José Alfredo, pároco da freguesia, P.e Amadeu, Vitor Dias, director regional do Norte do Instituto Português da Juventude, Júlio Oliveira, presidente da FAJDP, António Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Valongo, e o administrador do Centro Hospitalar do Porto, Carlos Alberto.

    Entretanto, o grupo portuense “Vozes da Rádio” deu também um Concerto de Natal na noite do passado sábado, dia 13 de Dezembro, e igualmente realizado na Igreja Matriz de Valongo.

    O grupo “Vozes da Rádio” presenteou por esta ocasião os presentes com um concerto “à capela”. Em Valongo, os “Vozes da Rádio”, grupo portuense formado há 17 anos, interpretaram vários clássicos da música portuguesa assim como alguns originais.

    A iniciativa foi promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Valongo.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].