Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde desperdiça chance de ficar mais próximo da frente do pelotão
    A principal equipa do Ermesinde não aproveitou, no passado dia 14 de Dezembro, o factor casa para somar três preciosos pontos que lhe permitiriam continuar a perseguir de perto os primeiros lugares do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. O emblema verde-e-branco não foi além de um empate (1-1) diante do Folgosa em jogo a contar para a 15ª ronda da citada competição e desta forma atrasou-se na corrida ao 1º lugar.
    No polo aquático o panorama também não é famoso para o CPN que caiu para a zona de despromoção do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de séniores masculinos após uma derrota (14-15) na piscina do Paredes, um encontro ocorrido a 13 de Dezembro.
    Mas nem tudo são más notícias no plano desportivo da nossa cidade, já que a equipa sénior de andebol do CPN foi vencer o ACD Monte por 27-26, em partida referente à 7ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão e continuar assim bem perto do 1º lugar da prova.

    Arquivo: Edição de 20-12-2008

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    PRESIDENTE DA MESA SOFIA DE FREITAS VOTOU A FAVOR, MAS ALEXANDRE TEIXEIRA (CDS/PP) VOTOU CONTRA!
    Chumbados "Plano e Orçamento" e "Mapa de Pessoal" da Câmara
    A proposta de Plano e Orçamento para 2009 da Câmara Municipal de Valongo foi rejeitada na primeira sessão da última reunião da Assembleia Municipal de Valongo, realizada no passado dia 20 de Dezembro.
    Também o Mapa de Pessoal para o mesmo ano de exercício viria a ser chumbado nessa mesma sessão.
    Dado o adiantado da hora, a reunião prolongou-se no dia 29 de Dezembro, dado haver ainda em cima da mesa várias matérias da Ordem de Trabalhos para discutir.

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Votos de Boas Festas para todos, mas...
    Paz do Natal parece não chegar a Alfena
    "A Voz de Ermesinde" agradece os votos de Boas Festas enviados por muitos dos seus leitores e e por várias entidades, e retribui com redobrada medida, idênticos votos. Votos fraternos foram também os expressos na confraternização que habitualmente junta os trabalhadores do Centro Social de Ermesinde nesta quadra natalícia e que teve, este ano, dois momentos altos, com a entrega de um prémio simbólico a um trabalhador escolhido pelos colegas para personificar o bom desempenho de todos, e a reafirmação de uma ideia de solidariedade universal, expressa pelo presidente da instituição, Alberto Carvalho, quer convidou a mais recente trabalhadora imigrada do Centro Social a entregar a primeira fatia de bolo-rei à trabalhadora mais antiga da casa.
    A Paz do Natal pode chegar a todo o lado, mas não parece chegar a Alfena onde várias polémicas e acusações minam o terreno daquela autarquia. As duas facções do PSD de Alfena («falta de respeito»), a direcção concelhia do PS e a Secção de Alfena («traição»), o CDS/PP e o PSD concelhios ("falta de escrúpulos" e "falta de dignidade") acusam-se, numa batalha que augura feridas profundas e ameaça com estas intercalares deixar ainda muita coisa para resolver em Outubro. A ver vamos...

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.