Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2008

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Dezembro traz muito e bom basquetebol a Ermesinde

    Pelo 11º ano consecutivo a nossa cidade vai ser por três dias a capital do basquetebol português ao nível dos escalões de formação.

    O grande responsável por este motivo é uma vez mais o CPN, que nos próximos dias 19, 20 e 21 de Dezembro vai organizar o seu habitual Torneio Internacional de Basquetebol.

    Deveras conceituado tanto a nível nacional como internacional o certame deste ano é destinado aos escalões de iniciados, infantis, e mini-basquete (todos eles na vertente feminina). Será uma autêntica maratona de jogos que terão lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde e no Pavilhão do CPN.

    Participarão nesta 11ª edição as equipas da Ovarense, Juvemaia, FC Porto, um combinado da Associação de Basquetebol do Porto, Montegermount (França), Cluny (Espanha) e clara está a equipa da casa.

    Preve-se acima de tudo que esta seja mais uma jornada festiva e de convívio entre as jovens participantes.

    SELECÇÃO

    DISTRITAL

    EM ERMESINDE

    Entretanto, no próximo dia 8 de Dezembro a Selecção Distrital de sub-13 femininos vai efectuar um estágio no Pavilhão do CPN. Orientada pelo responsável máximo pelo basket propagandista, Agostinho Pinto, esta equipa conta nos seus quadros para este estágio com seis atletas do CPN, mais precisamente Sofia Almeida, Sofia Moniz, Cláudia Carneiro, Mariana Guerra, Catarina Moreira e Francisca Meinedo.

    Aliás, os ermesindenses são o clube que mais atletas fornecem a esta selecção seguidos do Futebol Clube do Porto, com cinco, do Académico do Porto, com quatro, do Bolacesto, com três, do Coimbrões, do Guifões, do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, do Lousada AC, do Clube Desportivo da Póvoa e do CLIP, todos com duas jogadoras cada, e do GDB Leça e do António Aroso com uma atleta convocada.

    Por: MB/CPN

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].