Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Polo Aquático do CPN navega em águas agitadas no Campeonato Nacional da 1ª Divisão
    Uma derrota (por 10-11) caseira com um concorrente directo na luta pela manutenção, no caso o Louletano, colocou a equipa principal do CPN em "maus lençóis" no escalão maior do polo lusitano.
    No basquetebol o popular emblema ermesindense vai levar a cabo nos próximo dias 19, 20 e 21 de Dezembro a 11ª edição do seu Torneio Internacional de Basquetebol, este ano destinado às categorias de iniciados, infantis e minis.
    No que toca a futebol o Ermesinde continua no pelotão da frente da Série 1 do Distrital da 1ª Divisão tendo na última quinzena somado uma vitória (ante o líder do campeonato) e averbado uma derrota.

    Arquivo: Edição de 30-11-2008

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    11ª MOSTRA INTERNACIONAL DE TEATRO ‘08
    MIT era merecedor de maior atenção
    Decorreu, de 15 a 29 de Novembro, a 11ª Mostra Internacional de Teatro do Concelho de Valongo. Organizada pelo ENTREtanto Teatro, a Mostra compreendeu vários espectáculos de companhias portuguesas e estrangeiras, alguma diversão nocturna, com café-teatro e música, um espectáculo dirigido para a infância e juventude, todos a ter lugar no Fórum Cultural de Ermesinde, e a oficina de butoh, no Centro Cultural de Campo.
    Mais uma vez o MIT se revelou um certame de qualidade inegável, que não merece o alheamento do público e da crítica portuense e, muito menos o alheamento também quase completo do público ermesindense - onde páram, afinal, as tais forças vivas que, em palavras, dão tanto relevo à Cultura?
    Nesta quinzena destaque igualmente para a consagração em Assembleia Geral do Plano de Actividades do Centro Social de Ermesinde, que prevê importantes medidas ambientais, quer dando combate à factura energética, quer avançando num projecto certificado de reciclagem de óleos de cozinha.
    Finalmente, grande destaque ainda para a situação na autarquia de Alfena, onde a renúncia de Arnaldo Soares e da lista "Grupo de Cidadãos Unidos por Alfena" levou, à marcação de eleições autárquicas intercalares locais, para 25 de Janeiro, por parte do Governo Civil.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.