Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2008

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    CPN vence facilmente em casa o Lousanense e continua colado ao líder

    Em jogo a contar para a 6ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, a equipa sénior do andebol do CPN recebeu e venceu a sua congénere da Lousã por claros 27-13, segurando a 2ª posição na Zona 1 da citada competição, a três pontos do até agora invicto líder ABC de Nelas.

    O CPN havia já levado de vencida o Lousanense, em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, mas, na altura, a jogar em casa do adversário, as dificuldades foram outras.

    No jogo disputado em Ermesinde no passado dia 22 de Novembro, a história do encontro limitou-se ao avolumar da marcha do marcador. Na primeira parte, o Lousanense não conseguiu marcar mais do que quatro golos; os jogadores do CPN defendiam bem e mostravam grande à vontade no processo ofensivo, concluindo quase sempre com golo os seus ataques.

    Na segunda parte, os propagandistas limitaram-se a gerir o marcador. Oportunidade para o técnico Pedro Rodrigues rodar a equipa e assim dar mais minutos de jogo aos atletas menos utilizados. Destaque, neste período da partida, para o guarda-redes Carlos Oliveira, que rubricou uma bela exibição, mesmo com a diferença no marcador a poder dar azo a uma certa descompressão dos atletas.

    Na classificação o CPN é 2º, com 15 pontos, menos três que o ABC de Nelas.

    O próximo jogo da equipa sénior do andebol do CPN realiza-se no dia 1 de Dezembro, em casa do difícil conjunto da Académica de S. Mamede, da 2ª Divisão, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O campeonato regressa a 6 de Dezembro, dia em que o CPN se desloca ao terreno da ACD Monte.

    Nota: A classificação completa deste campeonato pode ser consultada na nossa edição on-line.

    Por: João Queirós

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].