Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2008

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Séniores cepeenistas regressam às vitórias no Nacional da 3ª Divisão

    Depois de garantir a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, após triunfo claro em casa do CD Lousanense por 34-27, a equipa sénior do andebol do CPN regressou às vitórias no campeonato, ao levar de vencida no Pavilhão Municipal de Ermesinde a sólida equipa do Arsenal de Canelas, em jogo a contar para a 4ª jornada do torneio.

    A partida, realizada no passado dia 8 de Novembro, foi muito renhida, com a incerteza quanto ao desfecho do marcador a manter-se quase até aos instantes finais do encontro, não obstante a equipa ermesindense ter conseguido manter quase sempre o controlo dos acontecimentos.

    A vitória contra um dos opositores directos na caminhada para a subida de divisão veio na melhor altura, depois da derrota sofrida na jornada anterior no terreno do ABC de Nelas, outro dos principais adversários do conjunto ermesindense. Ao contrário do que aconteceu mais recentemente com o Arsenal de Canelas, no jogo disputado com a equipa do distrito de Viseu, o CPN esteve quase sempre a perder, sem contudo deixar que o resultado se avolumasse.

    Os comandados de Pedro Rodrigues chegaram mesmo a empatar a partida, mas uma exclusão muito discutível de um atleta ermesindense a poucos minutos do fim acabaria por desequilibrar defensivamente a equipa, possibilitando ao ABC de Nelas o triunfo no encontro por 28-26.

    Os andebolistas séniores do CPN, porém, não esmoreceram e, na semana seguinte, regressaram de novo às vitórias, levando de vencida o Arsenal de Canelas por 29-25.

    No próximo jogo o CPN terá de deslocar-se ao terreno de outro candidato à subida, o Boavista.

    Ao cabo da 4ª jornada, os propagandistas seguem na 2ª posição da tabela, com 10 pontos, menos dois que o a equipa líder, o ABC de Nelas.

    Por: João Queirós

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados no link "resultados desportivos" da nossa edição on-line.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].