Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-09-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 1ª JORNADA

    Séniores ermesindistas entram com o pé direito no campeonato

    Começou da melhor maneira a nova temporada para o conjunto sénior do Ermesinde Sport Clube que, na 1ª jornada da série 1 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, disputada no passado dia 7 de Setembro, foi a Arcozelo vencer o S. Félix por 1-0.

    O tento da vitória dos comandados de José Cunha surgiu a dois minutos do término do encontro, tendo sido da autoria de um jogador da equipa da casa, mais concretamente Júlio que, num momento de infelicidade, introduziu a bola na sua própria baliza, oferecendo desta forma os três pontos ao emblema dos Sonhos.

    Neste jogo inaugural o Ermesinde alinhou com a seguinte equipa: Vítor, Vieira, Fábio David, Fábio Alves, Marcos, Barbosa, Marco, Dani, Fernando Jorge, Paulo e Sérgio. Jogaram ainda Tiago, Bruno e Flávio.

    Os verde-e-brancos terão possibilidade de dar continuidade a este prometedor início de temporada já no próximo domingo quando, no seu estádio, receberem a equipa do Senhora da Hora em partida a contar para a segunda ronda da já citada competição.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].