Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Séniores ermesindistas entram com o pé direito no campeonato
    Foi uma estreia auspiciosa aquela que a principal equipa do Ermesinde teve no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.
    O emblema verde-e-branco foi arrancar uma vitória (1-0) a casa do S. Félix na ronda inaugural da citada competição, realizada no passado dia 7, deixando desta forma antever que a presente temporada poderá ser bem mais sorridente que as duas anteriores, onde os ermesindistas viveram demasiadas vezes o pesadelo das derrotas (algumas delas bem pesadas por sinal). Agora, tudo parece indicar para um caminho diferente. A ver vamos...
    No andebol o CPN promoveu na noite de 4 de Setembro uma conferência de imprensa com o intuito de apresentar todas as suas equipas desta modalidade com vista à temporada 2008/09.

    Arquivo: Edição de 10-09-2008

    foto
    ENTREVISTA COM DIRECTOR CARLOS VALENTE
    Novo Centro de Saúde em Ermesinde
    Entra em funcionamento segunda-feira, dia 15 de Setembro, o novo Centro de Saúde de Ermesinde, localizado na Bela, no extremo norte da freguesia, e a meio caminho para Alfena. Ainda com várias questões por afinar, de que é exemplo o sistema de transportes públicos para o local, esta unidade, construída de raiz, irá representar um importante avanço no atendimento dos utentes, esperando-se o reforço do número de profissionais ali ao serviço e a requalificação da antiga unidade, na zona da Gandra.
    Neste número, o director do Centro de Saúde de Ermesinde, Carlos Valente refere ao nosso jornal quais as principais questões ainda a resolver, explica a geometria de saúde local e faz o ponto da situação e a evolução vivida de há uns anos a esta parte.
    O grande objectivo será melhorar significativamente o número de utentes servidos por médico de família, uma situação ainda longe de ser resolvida. Quinzena de reuniões autárquicas públicas, as primeiras depois das férias, salienta-se na reunião da Junta de Freguesia de Ermesinde a discussão sobre a situação dos cemitérios, que continuam por limpar.
    Na reunião da Câmara Municipal, destaque para a discussão sobre as receitas do município, e particular das obtidas com a derrama após as alterações introduzidas no sistema de tributação. A autarquia terá ficado a perder. E muito!

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.