Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2008

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO - TAÇA DE PORTUGAL - QUARTOS-DE-FINAL

    CPN disse adeus à taça

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    A principal equipa do CPN está fora da segunda competição mais importante do calendário nacional de pólo aquático, a Taça de Portugal. Os ermesindenses foram eliminados nos quartos-de-final da citada competição pelo poderoso Salgueiros no passado dia 22 de Junho. O resultado deste clássico do polo português, disputado na Piscina de Campanhã, cifrou-se num 12-7 a favor dos salgueiristas que uma semana antes tinham festejado a conquista do título de campeões nacionais.

    Noutros resultados desta eliminatória (realizada na sua maioria no dia 21) o grande destaque vai para a derrota caseira do CDUP ante o Amadora, por 6-15, um resultado que atesta e bem a paupérrima temporada que os portuenses fizeram.

    Sem dificuldades o Portinado bateu em casa o vizinho Louletano por 17-3, ao passo que no único confronto entre equipas da 2ª divisão nacional o Vitória de Guimarães recebeu e venceu por 18-8 o Sporting de Espinho.

    Entretanto, no dia 23 foi realizado na sede da Federação Portuguesa de Natação o sorteio das meias-finais desta edição 2007/08 da Taça de Portugal tendo ao detentor do título, o Salgueiros, calhado em sorte o Portinado, enquanto que a outra meia-final opõe o Amadora ao Guimarães, última equipa esta que, recorde-se, na próxima temporada irá competir no principal escalão do polo nacional.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].