Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    O fim-de-semana dos putos do Ermesinde SC...

    O passado fim-de-semana (24 e 25 de Maio) foi de muita actividade para as diversas camadas jovens do Ermesinde SC. Foram vividos muitos momentos de alegria em virtude das vitórias e alguns de tristeza originados pelas sempre desagradáveis derrotas.

    Começando pelos momentos mais felizes é de destacar a goleada (4-1) imposta pela equipa de infantis no terreno do Baltar, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase final da 2ª Divisão do Campeonato Distrital (da série para apurar o 11º classificado da competição). Em termos de classificação geral os jovens jogadores do Ermesinde ocupam o 1º lugar.

    Em iniciados, mais precisamente na fase final da 2ª Divisão do Campeonato Distrital (série de apuramento dos 12º classificados) os ermesindistas venceram em Perafita a equipa local por 2-1, em encontro da jornada 9. Na classificação ocupam a 4ª posição.

    A equipa de escolas “B” (na série de apuramento dos 10ºs classificados) foi vencer a casa do FC Felgueiras por 1-0, em jogo da 8ª jornada. Na classificação esta equipa ocupa o 4º posto.

    Por último, o conjunto do Ermesinde que se encontra a competir ao mais alto nível distrital, digamos assim, a de escolas “A”, teve menos sorte que as suas congéneres, já que foi ao reduto do Oliveira do Douro perder por 1-2, em jogo referente à jornada 8 da fase final do Campeonato Distrital da série para apurar o campeão. Em termos classificativos os verde-e-brancos são 4ºs.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].