Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Contas de 2007 aprovadas na noite em que foi dito que a situação dos Sonhos permanece muito... embrulhada
    Aprovadas por maioria, foi desta forma que as contas do exercício de 2007 do Ermesinde Sport Clube foram aprovadas pelos associados no passado dia 29 de Maio. Numa Assembleia Geral (AG) pouco concorrida – em termos de adesão de sócios – frisou-se, ainda que ao de leve, a questão das negociações entre o clube e Abílio de Sá referentes à situação do Estádio dos Sonhos. E segundo o presidente da AG, José Puig, as coisas estão muito complicadas, remetendo mais explicações para uma nova assembleia a ser marcada brevemente.
    No plano desportivo o clube terminou uma época desastrosa de uma forma feliz, pois na última jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra bateu em casa os vizinhos do Valonguense por 3-2.
    A próxima época está já a ser preparada e a principal novidade prende-se com a contratação de um novo treinador, de seu nome José Cunha, um homem que em 2007/08 orientou o conjunto do Sobrado.

    Arquivo: Edição de 30-05-2008

    foto
    Foto TERESA AFONSO
    IPSS estiveram em Fátima
    Sector social luta para sobreviver
    Organizada pela CNIS - Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social, decorreu em Fátima, no passado dia 16 de Maio, uma concentração tendo em vista sensibilizar o Governo para o perigo da não celebração de um acordo entre aquele e as IPSS quanto ao funcionamento dos ATLs. A iminência de se inviabilizarem muitas destas instituições ameaçava agravar ainda mais a situação social que se vive hoje, já por si delicada.
    Na mesma quinzena, a 27 de Maio, esteve em Ermesinde, a convite do Rotary local, o bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto.
    Realizou-se a primeira reunião do Conselho Consultivo da Cidade de Ermesinde, ainda com muitas dúvidas quanto ao seu regimento, e a Junta de Freguesia começou a preparar a inauguração oficial do novo edifício-sede da Junta.
    A reunião da Câmara de Valongo pautou-se por alguns momentos de desconcertação e humor, quando se verificou a existência de várias ordens de trabalho diferentes ou se anunciou o "mecena" (?) do concurso para a escolha do logotipo do Conselho Municipal de Juventude.
    Finalmente, uma delegação do Bloco de Esquerda passou pela redacção de "A Voz de Ermesinde" para a visitar e apresentar os cumprimentos pela passagem do seu quinquagésimo aniversário.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.