Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 29-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO – SÉRIE 2 – 28ª JORNADA

    Alfenense aproxima-se do Sobrado na tabela classificativa

    Nunca os dois clubes valonguenses estiveram na presente época tão próximos na tabela classificativa como agora, ao fim de 28 jornadas da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

    No último fim-de-semana disputou-se então a 28ª jornada desta competição, com ambas as equipas a actuarem perante o seu público. O Alfenense foi mais feliz que o seu vizinho de Sobrado, pois bateu sem apelo nem agrado o Cristelo por 4-2, com golos de João Paulo, Marco Leis, Bruno Vieira e Ricardo. Na classificação os azuis-e-brancos de Alfena continuam instalados no 12º lugar, agora com 31 pontos (mais dez que o primeiro clube posicionado abaixo da linha de água), sendo que na próxima jornada actuam no reduto do Lourenço do Douro.

    Por seu turno o Sobrado deu um passo atrás na classificação depois de, na ronda 28, ter empatado em casa diante do Académico de Felgueiras a uma bola. Os sobradenses desceram uma posição na classificação, estando agora no 11º lugar, com 35 pontos. Na próxima ronda jogam no terreno do aflito S.Martinho.

    Em termos de outros resultados é de destacar a goleada obtida fora de portas pelo Salvadorense, por 5-2, em casa do Nun’Álvares, um resultado surpreendente não só pelos números como também pelo facto de o Salvadorense estar num lugar de aflitos e de os gondomarenses terem, até há bem pouco tempo, estado em luta pela subida de divisão.

    Outro resultado surpreendente foi obtido pelos Leões de Citânia no campo do líder do campeonato, o Vilarinho, por 3-1, um resultado que fez com que a equipa de Citânia tivesse subido ao 3º lugar da tabela.

    Curta, mas normal, foi a vitória caseira do actual 2º classificado, o Rio Moinhos, diante do S.Martinho, por 1-0.

    De resto tudo foi pautado pela normalidade, ou seja, o Gens venceu em casa o Lourenço do Douro por 2-0, o Águias de Eiriz venceu também em casa o Paço de Sousa por 4-1, e o Caíde de Rei bateu no seu reduto o Baião por duas bolas a uma. Para além do Sobrado - Ac.Felgueiras também o Barrosas-Leões de Seroa terminou empatado a um golo.

    Nota: Os resultados e classificação desta competição podem ser consultados no link "Resultados Desportivos" da nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].