Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde SC foi goleado em casa pelo líder do campeonato
    Uma derrota por 1-4 foi o resultado que o Ermesinde Sport Clube registou no passado dia 26 de Fevereiro, no Estádio dos Sonhos, diante do líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto – o Alpendorada - jogo da imagem.
    Na classificação geral o clube continua no último lugar, com nove pontos somados.
    Ainda sobre o Ermesinde é de informar que, em declarações ao nosso jornal, o presidente da Direcção do clube, José Araújo, desmentiu a notícia de que o Estádio dos Sonhos iria ser fechado pelo principal credor do emblema verde-e-branco, Abílio de Sá. Assim haverá a garantia de que o clube poderá continuar aí a jogar.
    Mudando de modalidade, há a destacar a vitória alcançada pelo CPN nos Açores frente ao Boa Viagem, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Feminina de Basquetebol.

    Arquivo: Edição de 29-02-2008

    foto
    "Mulher de Zanzibar" - fotografia dos irmãos Coutinho, 1890
    Dia Internacional da Mulher
    Com a aproximação da data de 8 de Março – Dia Internacional da Mulher –, “A Voz de Ermesinde” dedica este número às questões da situação feminina, procurando abordá-las numa perspectiva integrada desde a sua situação no mundo até àquelas que mais se reflectem no nosso concelho. A evolução da situação da mulher é evidente, mesmo se a este propósito, homens e mulheres divergem na análise da vida real, para além das leis abstractas a propósito.
    Ainda nesta quinzena destaque para o acicatar da luta política concelhia entre PS e PSD, com vista às próximas eleições autárquicas, acusando-se estes dois partidos mutuamente de divisões internas. Isto mesmo se reflectiu na última Assembleia Municipal de Valongo. Nesta foi ainda, por parte do deputado municipal da CDU José Caetano, apresentada uma proposta de discussão das questões em litígio reflectidas no Plano Director Municipal. Pelo menos o PS, através do deputado municipal Ventura de Almeida, declarou aceitar esse desafio.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.