Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 2 - 26ª JORNADA

    Alfenense e Sobrado vencem os respectivos desafios

    Foi bem positivo o fim-de-semana para as duas equipas valonguenses a competir na Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. Atlético Clube Alfenense e Clube Desportivo de Sobrado somaram importantes vitórias nos seus compromissos relativos à 26ª jornada da competição, realizada no passado dia 11 de Fevereiro. Os primeiros bateram no seu reduto o aflito S. Martinho por duas bolas a zero, ao passo que os segundos, também em casa, venceram o Leões de Citânia por 1-0.

    Com estes triunfos, e a oito jornadas do fim do campeonato, os dois emblemas valonguenses respiram agora um pouco melhor na tabela classificativa, sendo que o Alfenense é 12º com 28 pontos, enquanto que o Sobrado é 10º com 34 pontos. Na próxima ronda estes últimos actuam em Baião, ao passo que os azuis-e-brancos de Alfena jogam no reduto do lanterna vermelha, o Paço de Sousa.

    Noutros resultados desta 26ª jornada é de destacar a vitória fora de portas alcançada pelo Académico de Felgueiras em Eiriz, perante o Águias local, por 2-0, resultado que lhes permitiu manter o 2º posto na classificação geral. O líder Vilarinho bateu em casa por 3-1 os Leões da Seroa e segue com sete pontos de avanço sobre o 2º classificado. Já os gondomarenses do Gens deram um passo atrás na luta pela promoção, pois empataram em casa (1-1) diante do último classificado, que como já vimos, continua a ser o Paço de Sousa.

    Na próxima ronda teremos um por certo animado Ac. Felgueiras - Rio Moinhos, que poderá trazer novamente mexidas no topo da tabela.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].