Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    As portas dos Sonhos vão ser fechadas
    A notícia caiu que nem uma bomba no seio da família ermesindista. Abílio de Sá, o principal credor do clube e agora proprietário do recinto desportivo, veio a público dizer que irá fechar as portas do estádio e como tal o clube terá de o deixar nas próximas semanas. A posição do clube não é ainda, no entanto, conhecida, sendo de esperar, por isso, novos desenvolvimentos sobre o tema.
    Em termos desportivos a quinzena também não correu da melhor forma, já que a principal equipa verde-e-branca foi derrotada em casa pelo Candal (1-2), em jogo a contar para a 21ª jornada (realizada a 10 de Fevereiro passado) do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

    Arquivo: Edição de 15-02-2008

    foto
    Pequenos grandes problemas
    "A Voz de Ermesinde" volta a destacar a comemoração do seu quinquagésimo aniversário, recordando neste número a entrega da primeira bandeira à Sopa dos Pobres (oferta do Grupo Excursionista "Nisto Há Sinceridade", ocorrida em 1959).
    De resto, foi uma quinzena em que se falou muito da sucessão (ou recondução) na presidência da Câmara, com Fernando Melo a anunciar a sua disponibilidade para continuar.
    Pequenos grandes problemas requereram a atenção da Junta de Freguesia de Ermesinde, entre os quais o estacionamento abusivo na Rua 5 de Outubro (área pedonal), lançamento de águas pluviais na via pública, depósitos de lixo em vários locais da cidade e outras questões limitadoras da qualidade de vida dos ermesindenses.
    Destaque, entre outros assuntos, para a abertura do Hospital de S. Martinho (privado) em Valongo, que anuncia a sua vocação para prestar cuidados médicos a utentes do Grande Porto e do Vale do Sousa e que promete prestar também serviços a preços acessíveis mediante acordos a estabelecer com vários sistemas de índole social na área da Saúde.
    Outros assuntos são a exposição "Bonecas do Mundo", patente no Museu Municipal de Valongo, e o lançamento de um Festival de Microfilmes, por alunos da Escola Secundária de Águas Santas.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.