Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMADAS JOVENS DO ERMESINDE SC

    Juvenis estreiam-se a vencer num fim--de-semana de derrotas

    Num fim-de-semana onde a equipa de júniores do Ermesinde esteve de folga, em virtude do encontro com o Marco ter sido adiado, o único destaque positivo vai para a primeira vitória da época do conjunto de juvenis verde-e-brancos no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da categoria. Esta foi aliás o único triunfo das equipas jovens ermesindistas na última jornada e aconteceu no passado domingo (16 de Setembro) no Complexo Desportivo dos Montes da Costa, onde o Ermesinde recebeu e venceu por 2-1 o Sousense, em partida da 2ª jornada da citada competição.

    Na classificação geral – liderada pelo Trofense, com 6 pontos – os jovens ermesindistas ocupam agora o 7º lugar, com 3 pontos.

    Também em jogo referente à ronda número dois, os iniciados do emblema dos Sonhos foram derrotados por 1-3 na deslocação ao reduto do Académico de Amarante. Tal como os iniciados, a equipa de juvenis do Ermesinde ocupa o 7º posto da classificação geral da 1ª Divisão Distrital, com 3 pontos.

    Derrotados foram também os infantis, mais precisamente no campo do Gondomar por 3-4, em partida da 2ª jornada do campeonato da respectiva categoria.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].