Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2007

    SECÇÃO: Destaque


    EXPOVAL 2007 - MOSTRA DAS ACTIVIDADES ECONÓMICAS DO CONCELHO DE VALONGO

    Realiza-se, de 6 a 9 de Setembro de 2007, a sétima edição da Expoval – Mostra das Actividades Económicas do Concelho de Valongo, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal de Valongo, a Cooperativa dos Produtores Agrícolas do Concelho de Valongo e a Associação Empresarial de Valongo.

    foto
    Uma vez mais, a Escola Secundária de Ermesinde será transformada em verdadeira montra dos produtos e serviços que as empresas da região têm para oferecer. Eunice Neves, adjunta do Presidente da Câmara, refere que “as edições anteriores da Expoval têm potenciado importantes oportunidades de negócio, registando-se um elevado grau de satisfação por parte dos expositores”, esperando-se que o mesmo suceda este ano.

    A Mostra Empresarial é complementada por uma Mostra de Artesanato e uma Mostra Gastronómica, contando com um intenso programa paralelo de actividades desportivas, lúdicas e culturais: música, dança e actividades radicais vão invadir o recinto, permitindo a participação activa dos visitantes.

    foto
    Existirá também uma Praça do Lazer, que certamente fará a delícia dos mais jovens: insufláveis gigantes, ateliers de pintura, Espaço Internet e divertimento garantido no Espaço Infantil Imediato!

    Para que este Ano Europeu para a Igualdade de Oportunidades entre Todos e Todas não passe despercebido aos muitos visitantes esperados, estará também patente o “Espaço Igualdade”, dinamizado pela Agência para a Vida Local da Câmara Municipal de Valongo, Prémio Nacional de Excelência Autárquica 2004 e Prémio Agostinho Roseta 2005.

    foto
    Ressalta, em termos de animação cultural, a qualidade dos cabeças de cartaz que animarão as noites do certame e que denotam a aposta da Organização numa oferta diversificada, para os vários “gostos e feitios”: Mundo Secreto (sexta feira), Blasted Mechanism (sábado) e Mickael Carreira (domingo).

    Com entrada e acesso gratuitos à exposição e a todas as actividades paralelas, a Expoval 2007 tem todos os ingredientes para repetir o sucesso que já a vem caracterizando. Poderão ser obtidas informações adicionais junto do Gabinete do Empresário da Câmara Municipal de Valongo (Edifício de Serviços Dr. Faria Sampaio, tel. 229725016).

    Nota: As fotografias que acompanham este texto são da autoria de Manuel Valdrez e referem-se às edições de 2001 e 2003 da Expoval

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].